MENU
Foto: Paul Gilham/Getty Images

9 de maio de 2014 - 22:57Automobilismo

De volta? Talvez

Esse blog já foi e voltou tantas vezes que parece até o RPM. Já foi bom um dia, desapareceu, e quando a gente acha que morreu e está enterrado, volta pra mais uma turnê com a formação original. Mas, honestamente, dessa vez não será uma volta como das outras. Por dois motivos.

O primeiro deles é que todos os retornos anteriores foram imaginando atividades frequentes, quase diárias, num cenário recheado de planos e expectativas. Nas primeiras falhas, pintava a frustração e o blog parava.

O outro motivo é que esta volta é bem pé no chão. Não pretendo atualizar todo dia, não tenho grandes planos nem expectativas. Então o trato será assim: quando der vontade de escrever algo, vou postar aqui. E agradeço, MUITO, ao Flavio Gomes e ao Victor Martins por me permitirem um espaço livre como este. Vocês topam essa rotina bissexta por aqui?

E explicando o porquê de tanta vagabundagem: como está escrito na coluna ali do lado, o jornalismo não é minha atividade profissional principal. Embora tenha estudado para tal (mesmo que abandonado o curso no final), minha carreira rumou para o mercado de Tecnologia de Informação. É esta a minha atividade econômica, é da minha empresa que vivo. O automobilismo é um escape bacana e que já me rendeu muita coisa bacana. Mas o blog é amador (no sentido literal e positivo do termo).

Dentro dessa reformulação dos blogs do Grande Prêmio, e junto a uma outra iniciativa ligada ao esporte que vocês conhecerão em breve, me deu vontade de reativar isso aqui.

Então sejam bem-vindos. De novo. Pela milésima vez.

E se eu fugir… bom, vocês já estão acostumados.

Comentários do Facebook

comentários

12 comentários

  1. Patrick Vaz disse:

    Tomou aquele caldo de mocotó de novo?
    Boa volta!

  2. Danilo disse:

    Valeu!
    Estamos aqui sempre na expectativa

  3. jivan disse:

    Olá Ivan! Parabéns pelo retorno e sobretudo pela repaginada nos blogs. A configuração está perfeita. Uso um Windows fone 7.5, conexão 3G da Vivo (aquela básica, de R$ 11,90/mês). Portanto, conexão lenta e tela pequena.
    Acabo de fazer um teste e teu blog carregou mais rápido que o Twitter. Então tá muito bom.
    Quero pedir-te encarecidamente para melhorar ainda mais, se possível, as configurações do site grande prêmio for móbile.
    Na minha plataforma ele demora muito a carregar (dá-lhe F5), mas o mais importante: a leitura dos excelentes textos é muito prejudicada. Fonte pequena demais (ao contrario dos blogs q tem leitura e legibilidade perfeitas). Perdoa o incômodo. Grato e mais uma vez, parabéns!

  4. Jaqueline disse:

    Finaaaaaaaaado Capelli!!!!!!
    Eu sempre acreditei – e torci muito – pelo retorno do blog, tanto que mantive até hoje o teu endereço rss no meu leitor de feeds e quando menos esperava… pimba! Um post com muito boas novas!!!!
    Abraço e obrigada por voltar.
    Jaqueline

  5. Diego disse:

    Quando comecei a acompanhar a F1 na internet foi aqui que achei o primeiro porto seguro, daí descobri o Flavio Gomes e o Grande Premio.

    Então é claro que vamos acompanhar o blog novamente, agora mais tranquilo.

    E esses dias entrei aqui para ver se tinha alguma novidade e vi o texto sobre a Ferrari e Alonso justamente em Barcelona ano passado. Sinceramente o Alonso está perdendo um tempo precioso na Ferrari, já está chegando mais uma geração na F1 e nada de um título dele e agora. Caso não der sorte de pegar um carro como uma Mercedes em um ano matador como esse, as chances são remotas.

  6. welingtonleal disse:

    Grande Capelli

    Sempre com observações pertinentes desde do tempo do forum Downforce

  7. Juliano Messaggi disse:

    Capelli,
    Sou leitor das antigas e sinto falta dos seus comentários e palpites.
    Ainda bem que voltou com a bagaça, mesmo que esporadicamente!

    Abraço!

  8. Jobson disse:

    Capelli,

    Um ótimo retorno, seus textos sempre foram excelentes e fez muita falta.

    De certa forma, também estou “voltando” com um Blog com uma proposta parecida com sua, sem grandes expectativas, mas não tenho o seu conhecimento e nem sua experiência. Eu sim, sou um verdadeiro amador!

    Abraço!

  9. marcelonso disse:

    Capelli,

    É muito bom saber que você está de volta, ainda que de forma intermitente…

    Bem vindo de volta.

    abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>